Curiosidade
Dúvidas comuns sobre o beijo. Para vc que ainda não sabe pegar uma menina (o) de jeito leia.
O que fazer com as mãos e braços?
O que fazer com os braços na hora do beijo?
Na hora do beijo os braços e mãos não podem ficar desativados. Faça leves carícias no rapaz ou na moça, coloque a mão na nuca, a outra na cintura. Ou então dê um abraço por cima dos ombros e deixe ele(a) botar as mãos na sua cintura. A partir daí, não se mostre como um robô. Faça carinhos graciosos com as mãos e dedos, mas sem exageros. Isso será gostoso para ele e para ela e com certeza você será retribuído! Acariciar o rosto do também é muito gostoso, mas carícias devem ser feitas somente se você estiver a vontade para isso, NUNCA por obrigação ou só por ele ou ela.
Insegurança no beijo
Nossa antes de chegar perto da menina eu estou totalmente confiante e depois eu meio que amarelo mais eu acabo beijando você pode me dar alguma dica para mudar isso?
É normal se sentir inseguro antes de um beijo, principalmente com aquela garota ou rapaz dos seus . O “friozinho” na barriga que sentimos antes de um beijo mostra que aquele momento significa muito para você e está com medo de que tudo venha a dar errado. Para minimizar este sentimento, basta você se livrar das dúvidas e pensar sempre positivo. Não adianta se perguntar “Será que vai dar certo?” ou “Será que ela(e) vai gostar?”, isso acaba te deixando mais nervoso e atrapalhando sua confiança. Pense sempre que aquele momento é único e que com certeza vai ser uma experiência legal, aconteça o que acontecer. Pense também que é melhor se arrepender de uma coisa que você tenha feito do que se arrepender de algo que você não fez.
Não sei o que fazer ou falar
Eu tenho 14 anos, estou afim de uma garota de 17 anos que está afim de mim também, mas só quando eu estou sozinho com ela não consigo falar nada, ah e eu sou bv me ajudem, por favor.
Olha vou seguir os conselhos, mas to com medo de uma coisa e que se eu fizer isso de dar um selinho e perguntar eu corro o risco de ela nunca mais falar comigo e ainda me dar um tapa na cara o que eu devo fazer? Seguir o conselho ou não seguir.
Oi meu nome é Jonathan sou bv tenho 16 anos mais to afim duma menina de 17 pedi a irmã dela pra perguntar se ela quer namorar comigo mais estou com medo de dar meu primeiro beijo nela e ela não gosta toda vez que chego perto dela fico tímido me ajudem estou muito afim dela …….. flw
Oii
Adorei esse Site!!!
E por isso vou deixar o meu coment*
olha o meu caso é o seguinte…tenho 11 anos e sou a única bv no grupo das minhas amigas… Hoje quase beijei e por isso te peço um conselho…estava em uma festa e tinha um menino muito lá eu só tava interessada em tirar o bv, mas ele nem olhava pra mim enquanto isso tava tudo uma bosta, mas tudo bem… Ai depois começo a rolar um clima e a gente tava quase indo para um canto ficar eu não estava nervosa porque nem conhecia ele então não tinha como ele falar mal do meu beijo xD mas na hora meu irmão chega e eu tenho q ir embora da festa….meu irmão é 5 anos mais velho q eu e ele sempre ta perto pra atrapalhar.Por isso to aqui pra te perguntar ”OQ EU VO FAZER?” se depender do jeito q ta eu nunca perco meu bv! =( me ajude pliz como eu faço pra me livrar do bv sem meu irmao saber?
Um beijo, obviamente, tem que ser algo que os dois parceiros querem no momento certo. Não adianta tentar prever como será quando encontrar com ele(a), como será o beijo, como se faz isso ou aquilo… Você deve deixar sua mente a mais limpa possível e adquirir confiança. Não ligue para as outras pessoas, leve seu par para um lugar mais tranqüilo e menos tumultuado, onde ninguém poderá te atrapalhar. Quando se está perto do seu par, algum assunto deve surgir naturalmente. Para as pessoas com pouco assunto, talvez seja legal falar algumas poucas palavras sobre o que você está sentindo e perguntar sem delongas se ele ou ela quer ficar com você. Não adianta também encher seu par de conversas sem fim e desinteressantes, provavelmente se você está ali com ele ou ela, é porque ele ou ela já está esperando o que você vai perguntar. Beije como se não fosse a primeira vez! Uma dica que dá muito certo: finja que você não é BV, coloque isto na sua cabeça como se fosse uma verdade. Então os medos de um primeiro beijo na boca devem sumir e você tem que ter confiança de uma pessoa que já beijou. Na hora do beijo, o próprio momento irá te ensinar e mostrar o que você deve fazer ou falar. Tentar prever esses momentos é desnecessário. Vá em frente! Tente! Não deixe para a próxima, pode ser que a próxima oportunidade demore a chegar e você vai ficar se lamentando do porque que não foi em frente. Todos nós somos tímidos antes dos nossos primeiros beijos, então não se considere o único ou “o diferente”. Passe por esse momento assim como você tomou coragem para ir ao primeiro dia de aula da sua escola nova…
Aparelho fixo atrapalha?
Oi, sou daquelas q morre de vergonha, e nunca consegui superar. eh mais dificil pra quem usa aparelho fixo???
Bjs
Pessoas que utilizam aparelhos fixos não precisam se preocupar, isso não atrapalha e não muda em nada na hora do beijo. O beijo é basicamente o movimento da língua, então os dentes são pouc0 sentido pelo(a) parceiro(a).
Tudo sobre: sexo oral.
Existem muitos casais que ainda praticam um “sem sal”, praticando posições comuns e sem muita sensualidade. O sexo oral é um meio de se conseguir muito prazer principalmente antes de uma penetração. Além das carícias e gestos, uma preliminar pode ser tornar completa com o sexo oral. Não há restrições e pode ser praticado entre homens, mulheres, mutuamente ou ainda em ambos ao mesmo . Para alguns sexo oral é fundamental e indispensável durante a relação.
O que é o sexo oral?
Sexo oral é o ato de estimular o órgão sexual ou partes do corpo com a boca e/ou língua: lamber, mordiscar e chupar o clitóris, a vagina, os lábios vaginais, o pênis, ou outras partes sensíveis do corpo. Sexo oral é muito prazeroso tanto para o praticante quanto para quem está sendo estimulado e ainda pode ser feito ao mesmo tempo entre os dois, na posição conhecida como 69. Pode ser praticado em qualquer momento da relação sexual ou ainda ter aquela transa apenas com este tipo de sexo.
Sexo oral é indispensável?
A cada dia mais o sexo está se tornando um assunto comum e explícito. Principalmente com a internet todos podem ter acesso a qualquer informação sexual e até fotos e vídeos explícitos. Assim como a questão dos pêlos pubianos (veja artigo Pêlos pubianos: cortá-los ou não?) o sexo oral está entrando rapidamente na sexual, impulsionado pela variedade de vídeos eróticos que mostram o sexo oral tanto para casais heterossexuais quanto para casais bissexuais e homossexuais. É um ato completamente saudável e acrescenta mais intimidade no relacionamento, além de promover um conhecimento melhor sobre o corpo do(a) parceiro(a) e sobre os pontos que o(a) faz ter mais prazer. Algumas mulheres preferem o sexo oral à penetração, algo completamente normal. Estas mulheres possuem uma sensibilidade maior na área externa da vagina, principalmente no clitóris e só estimulando essas áreas que conseguem chegar a um orgasmo. A IndigoGirl do Yahoo! Answers respondeu a Doce_mel sobre a perguta: sexo oral é fundamental?. Veja a resposta:
Isso é muito relativo, querida.
Tenho amigos meus que falam que preferem sexo oral a transa. E para eles seria impossível namorar e não fazerem sexo oral neles, porque seria o mesmo que não haver sexo, já que é o mais importante. Então num namoro isso seria motivo de brigas, e uma grande insatisfação, que seria “resolvida” em traições (para procurar aquilo que gosta) ou em término de relacionamento (mais correto).
Por muito que pareça futilidade, eu consigo entender esses homens. Imaginemos o seguinte. Imaginemos que a sua amiga não consegue atingir um orgasmo se masturbando, apenas consegue com sexo oral. Não consegue transando, nem nunca conseguiu. Imagine que o dela sentia nojo ou dizia que nunca iria fazer por causa da sua religião. Dizia que era impossivel algum dia mudar. Essa menina iria pensar “nossa, eu nunca vou ter um orgasmo na vida, o que mais gosto é mesmo sexo oral”. Algumas pessoas vão dizer “Tinham de encontrar outras soluções, o sexo não é o mais importante, etc. Mas a verdade é que isso seria um grande motivo de tristeza para ela. Por muito que amasse ele, ela sentiria essa vontade sempre, e isso geraria discussões constantes, discussões diretas ou indiretas (porque como andaria chateada, discutiria por tudo).
Por isso não podemos ficar julgando, dizendo que ele não amava ela. Cada um tem sua forma de viver, e dá importância a diferentes coisas. Para alguns a sexualidade é o mais importante, outros, desde que fiquem com quem amam, até abdicam da sexualidade.
Eu acho que ele foi honesto… se não era feliz, completo, procura alguém que o complete realmente. Mais vale assim, sendo honesto, do que ficar com ela e traí-la por causa do sexo oral. Cada um tem seu .
Então o sexo oral não deve ser obrigatório para a satisfação sexual e a pratica deve ter acordo entre os dois. Não é necessário criar uma conversa para saber se ele(a) gosta. O melhor é que os dois se descubram ao longo que praticam o sexo. Nunca forçar a barra é o mais importante. Tentar sempre com carinho, com amor, devagar e sem pressa. Se você não está satisfeito com as reações ou restrições impostas pelo(a) parceiro(a), aí sim é hora de conversar.
Como praticar sexo oral?
O casal deve descobrir os pontos que trazem mais prazer para o outro. O bom sexo oral se desenvolve com o tempo e a experiência, tentando sempre agradar ao máximo o outro.
Engolir ou não engolir esperma? Esta é a pergunta que a maioria das mulheres praticantes se perguntam. Primeiro esse assunto deve estar bem desenvolvido entre os dois. Alguns homens gostam de chegar ao orgasmo via sexo oral e engolir, cuspir ou deixar o esperma liberado cair sobre partes do corpo deve ser opção da mulher. Então os dois devem ter uma conversa saudável antes de fazer qualquer tentativa. A maioria das mulheres acha nojento e anti-higiênico. Vale lembrar que engolir esperma não traz risco nenhum para a saúde e ainda é rico em proteínas. O esperma não é sujo, não contém urina e não engravida se engolido.
Veja o artigo criado pelo Terra, sobre brincadeiras com o sexo oral:
Para levar o homem ao delírio
(…) Com as mãos, faça movimentos de vaivém na base do pênis. “Isso ajuda a ter noção do tamanho do para saber quanto colocar na boca”, ensina a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello. Ainda segurando a base do pênis, alterne beijinhos leves e beijos molhados de baixo para cima. Enrijeça os lábios no formato do pênis e com movimentos ritmados chupe-o por alguns instantes. Suba e desça a língua por todo o pênis, mas se concentre na glande, porque é a parte mais sensível e, conseqüentemente, a que dá mais tesão. Chupe a cabeça do pênis como se fosse um delicado pirulito; alterne lábios, língua e beijos sempre. Não se esqueça de estimular os testículos ao mesmo tempo. “Encha a mão com os testículos, mas tome cuidado para não apertar com força, porque é uma região sensível”, diz Carla. Embora pequenas mordidas excitem
e apimentem a transa, é fundamental ficar alerta para não perder a medida e acabar machucando o pênis do parceiro. Uma dica de ouro para o oral bem sucedido é fazê-lo com vontade. “A mulher deve ficar na posição em que ele veja o rosto dela para sentir prazer”, diz a personal sex trainer Fátima Moura.
Para levar a mulher ao delírio
(…) Não ter pressa é a do sucesso. Primeiro, tire cada peça de dela bem devagar como se isso fosse um . Conduza-a para debaixo do e acaricie todo o corpo dela. Então, beije cada centímetro da pele feminina e, quando perceber a excitação, concentre os beijos na parte interna das coxas. Neste momento, procure um lugar e uma posição confortável para que você possa explorar a vagina da parceira. Agora é a hora de caprichar nas preliminares. Lamba as coxas, beije o abdome e, por fim, toque a vagina com os lábios. Enrijeça a língua e estimule o
clitóris. “Os movimentos devem ser ritmados e contínuos para deixá-la cada vez mais excitada”, ensina a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello. Ou seja, se você mexer a língua na horizontal e depois na vertical, o resultado será frustrado, porque a mulher tem de ser estimulada sempre com o mesmo movimento. A personal sex trainer Fátima Moura afirma que a língua deve acariciar o clitóris inicialmente devagarinho e depois com um pouco mais de força. “É importante ele ficar atento e perceber a intensidade de que a parceira gosta”, diz. Quando sentir que ela está com bastante tesão e lubrificada, aproveite para introduzir o dedo na vagina enquanto faz o oral. O é manter as carícias no momento em que a mulher alcança o orgasmo.
Você está vendo ao decorrer deste texto algumas posições confortáveis para praticar o sexo oral. Vale lembrar que estas posições são apenas exemplos, a criatividade do casal é que deve ser levada em conta. Explore algumas brincadeiras, como chupar bala halls durante o oral, ou então pegar chantilly ou leite-condensado e passar sobre algumas áreas do corpo para depois lamber ou então pegue um chocolate com licor e deixe o licor escorrer sobre o clitóris ou pênis e, em seguida, coma um pedacinho de chocolate e faça o sexo oral. São momentos que todos devem explorar e se divertir! Sexo não deve ser mera formalidade e muito menos rotineiro. Invista na diversão.
Sexo oral é seguro?
O sexo oral não deve ser praticado quando há algum tipo de doença na boca ou no órgão sexual. Então, enquanto a boca ou órgão tiverem alguma infecção, irritação ou doença, o melhor é deixar para quando isto for curado. Em relação às doenças sexualmente transmissíveis, o sexo oral também é uma forma de transmissão. Então, pratique sexo oral com o mesmo cuidado da penetração: use camisinha, tanto no homem quanto na mulher. Por este motivo o sexo oral sem camisinha é recomendável para casais que estão livres de doenças e que confiam em si.
Qual a melhor posição ????
Qual é a melhor posição? Deitada e ele por cima ou tem outra mais indicada?
Antes de tudo, os dois têm de estar seguros, tranquilos, com excitação e sem qualquer tipo de medo. Para que a primeira penetração seja prazerosa e sem muitos desafios a mulher deve estar lubrificada o suficiente para não sentir dores, então é muito importante os preliminares para deixá-la excitada e bem lubrificada. Não há exatamente uma posição que seja a melhor para a primeira relação sexual e o prazer e dor não estão relacionados diretamente a ela. O primeiro deve acontecer com a mulher bem relaxada e com algum tipo de controle. As melhores posições para isso são as convencionais e as que colocam a mulher como dominante, assim ela poderá ter controle sobre velocidade e profundidade da penetração, podendo assim parar a qualquer instante caso esteja muito dolorida ou ocorra sangramento.
Tipo I: CowGirl
Nesta posição a mulher possui total controle sobre o sexo, além de manter um bom contato dos corpos, o que pode ser mais prazeroso e íntimo. Aqui a mulher poderá controlar a velocidade, e profundidade da penetração completamente, assim em qualquer momento que sentir dor, poderá parar e respirar para dar continuação.
Tipo II: Missionário
Esta posição é a mais conhecida e praticada no mundo todo. O papai-e-mamãe coloca o homem com controle, mas permite a melhor intimidade amorosa enquanto possibilita beijos na boca e muitos movimentos. A mulher nesta posição fica relaxada e não precisa de qualquer esforço.
Tipo III: Lótus
Esta é outra posição em que a mulher toma conta do sexo e que permite um maior toque e intimidade entre os corpos. Relativamente fácil de fazer, a posição é perfeita para a primeira penetração, já que não permite uma penetração extremamente profunda.
Estas três posições que apresentamos aqui são apenas exemplos que possibilitam facilidade de movimentos, controle e, principalmente, conforto. Apesar de muitas posições sexuais possuírem nomes e serem catalogadas, o interessante é experimentar novas idéias para aproveitar o máximo de cada um gerando um imenso prazer para ambos. Então, deixe a criatividade rolar, deixe o momento falar e lembre-se: use camisinha.
Porque homens acordam de “pau” duro?
Esta é uma situação comum em que os homens acordam com o pênis ereto de manhã. Muitas mulheres percebem esta situação quando dormem com namorados, noivos, maridos ou amantes, mas acabam deixando a dúvida para lá. Alguns chamam essa situação de “tesão de mijo”.
Logo à noite, quando o homem relaxa e dorme, a bexiga vai acumulando líquido e pressiona a próstata causando uma ereção, que impede que a urina saia. O homem, quando com o pênis ereto não consegue urinar porque o canal onde a urina passa se fecha e é aberto o canal do esperma. Já com o pênis flácido, é tecnicamente impossível ejacular, já que o canal da urina se abre e o do esperma é fechado. Esse sistema foi criado pelo organismo para proteger a saúde dos espermatozóides. Assim, a urina (que é ácida) nunca irá se mistura ao esperma.
Talvez esse seja um dos maiores motivos do homem acordar, ir logo ao e acabar molhando o vaso (se não o banheiro) todo. Como é difícil urinar com o pênis ereto, o homem ou espera um pouco antes de ir ao banheiro (por isto muitos homens gostam de acordar e ficar alguns poucos minutos vendo ) ou vai ao banheiro e tenta dar um jeito.
Alguns fatores biológicos também podem ter participação neste episódio diário. Logo que acordamos, nossos corpos estão relaxados e, por isso, a circulação sanguínea é um pouco melhor. A produção de testosterona segue um ciclo circadiano, sendo produzida em maior quantidade pela manhã e diminuindo a produção durante o resto do dia.
Falando sobre sexo... Postado por Bruno Yagami Ameida e Fernandinha Santos...
Sinceramente? Falar de sexo comigo nunca foi tabu. Acho tão normal quanto falar do tempo, ou de futebol.
É claro que algumas pessoas ficam mais constrangidas do que outras, mas eu nunca fiquei constrangida por nada relacionado ao assunto. Minha mãe sempre me ensinou que dá pra falar de qualquer coisa, com qualquer pessoa. É só saber COMO dizer.
Baseada nesse ensinamento, resolvi fazer uma pesquisa de opinião. No bar.
Depois que todos já estavam soltos o suficiente para conversar sobre. O grupo era misto. Haviam vários homens e mulheres. Lancei a mesma pergunta para todos eles: “Qual é a posição favorita da mulher na cama?”
O assunto rendeu. Impressionantemente enganados, os homens respondiam de cara que toda mulher adora ficar de quatro. WRONG.
Como eu e as outras mulheres estávamos explicando, a maioria das mulheres ficam nesta posição para agradar os homens (porque elas sabem que homem ADORA uma mulher de quatro pra ele). Um dos meninos retrucou, dizendo que várias mulheres pediam para ficar nessa posição. Eu continuo insistindo: É para agradar, deixar ele com mais tesão. Certeza.
E como toda regra, com certeza deve haver excessões. Mulheres que realmente GOSTAM. Eu nunca conheci nenhuma. Se você conheceu, sorte sua.
A maioria das mulheres entrevistadas (incluindo à mim) preferem ficar por cima. Acho que é a posição que mais ajuda na hora de sentir prazer. Aquele velho papo de dominação, controle da situação. A mulher fica mais versátil, consegue saber COMO se mexer para alcançar o clímax da relação sexual, para ambos.
Claro que ficar por baixo (o velho papai e mamãe) também é bom. Basta um casal tomar cuidado para não se prender somente à essa posição, porque convenhamos, deve enjoar.
Fora isso, apimentadas na relação sempre ajudam. Todo homem deveria nascer sabendo que romantismo e boa pegada devem sempre andar juntos. Flores ou lingerie? Ambos podem acabar em sexo, dependendo do approach do homem.
Um casal entrosado sabe a dosagem certa de quando o sexo deve ser mais “fofo” ou mais “selvagem”. Deve saber experimentar coisas novas: um gel comestível daqui, uma algema dali…E novas posições. Sério, ninguém precisa da posição de girafa enroscada pregada de ponta cabeça na árvore. Acho que nem acrobata faz essas coisas. Mas não há mal nenhum em tentar posições diferentes mais amenas (tenho um Kama Sutra de bolso, por exemplo – que detalhe, eu ganhei da minha mãe – que indico à todos! É bem legal).
E um tapinha, definitivamente não dói.
2011 está chegando, e você, caro leitor, poderia muito bem aproveitar o ano que chega para inovar. Esqueça a rotina. Leve sua mulher num bom motel (há quanto tempo você não faz isso né?), presenteie-a com uma lingerie bonita. Leve champanhe. Uma rosa. Diga que a ama. E que quer um strip-tease.
Eu garanto!
E você? Qual sua posição favorita na cama?
O Procurando na net deseja uma ótima entrada de ano para você (ui!). E obrigada por aturar-me.
Feliz 2011! “Muito dinheiro no bolso…Saúde pra dar e vender….”
Fazer sexo em dias de menstruação engravida?
Dúvida muito comum às meninas que estão se acostumando ao ciclo natural da menstruação e que confundem muitos homens. Vamos dar uma rápida pincelada sobre como funciona o ciclo menstrual (este será o assunto do próximo artigo):
O ciclo menstrual pode durar de 21 a 90 dias, variando de mulher para mulher. Apesar desta margem de duração ser grande, a maioria das mulheres costuma ter um ciclo de 28 a 32 dias. O ciclo é contado a partir do primeiro dia de menstruação. A menstruação dura de 3 a 5 dias e é o momento que,caso não tenha ocorrido a fecundação, é eliminado do organismo o óvulo antigo. Logo no primeiro dia da menstruação começa o ciclo menstrual. No início do ciclo os óvulos são preparados pelo ovário e um óvulo (raramente dois) é liberado depois de 14 dias. Este período de ovulação dura, em média, 14 dias para se completar até a retomada da menstruação, que elimina o óvulo liberado. Veja a abaixo:
Neste ciclo, o momento mais oportuno para se engravidar é de dois ou três dias antes da ovulação e de 1 a 4 dias após. Então teoricamente é impossível de se engravidar em dias de menstruação. Mas mesmo assim ocorrem casos de durante este período e isto acontece porque a mulher pode ovular espontaneamente. O perigo também se encontra na vida do espermatozóide que pode durar, no máximo, 72 horas dentro da vagina e se a mulher estiver no seu último dia de menstruação, pode ocorrer uma fecundação caso ocorra ovulação precoce. O risco é pouco, mas existente. Por isso prefira confiar em outro método anticoncepcional como a camisinha e a pílula.
Fazer sexo dói? Sangra? Muda o corpo?
Um ser humano pode ser completamente diferente do outro em milhares de aspectos: desde a cor da pele, cor do e quantidade de pelos até ao tamanho do pênis e a sensibilidade na vagina.
O corpo está em constante mudança e a maioria delas acontece na puberdade. É nesta fase que mudamos nossa maneira de pensar, os seios crescem, barba nasce, a sexualidade aflora e tudo parece não estar no lugar. Apesar de estas mudanças acontecerem em uma época que o desejo sexual é anunciado, não se podem relacionar as mudanças corporais ao primeiro ato sexual. O que poderá acontecer é um amadurecimento da parte psicológica, já que o jovem acaba de atravessar um momento único e o deixa de ser novidade tornando-se parte da sua vida. Muitos relatam que na mulher depois da primeira relação os seios, a bunda e o quadril aumentam: ela se torna mais “mulher”. Em algumas ocasiões podemos ter essa percepção simplesmente por ela achar-se mais madura e, conseqüentemente, toma posturas e menos juvenis. Já em alguns homens a libido sexual, sua procura por companheiras e diversões extremas tornam-se evidentes. Esses fatos são parte das mudanças comportamentais (e não corporais) ao longo do eterno processo de amadurecimento e nem todas as pessoas se comportam de maneiras iguais.
Os dois sexos devem saber que a primeira vez da mulher pode sangrar. Dependendo da mulher o sangramento pode ocorrer também nas vezes recorrentes. Isto é extremamente normal. Logo que a vagina é penetrada pela primeira vez o pênis rompe o hímen que é irrigado por pequenos vasos sanguíneos. Esse rompimento pode acontecer também com qualquer elemento que penetre a vagina. Porém, o sangramento não é obrigatório. Cerca de 20% das mulheres admitem não terem sangrado na primeira vez e parte delas nunca sangraram. Sangrar ou não é relativo à elasticidade e complacência do hímen. Caso o sangramento ocorra todas as vezes que ocorrer a relação sexual pode ser sintoma de alguma inflamação ou machucado e é importante ir ao ginecologista.
O sexo é para ser um momento agradável e com o mínimo de barreiras como a dor. Muitas mulheres sentem desconforto também depois da primeira vez e isso ocorre devido a um mundo de coisas como lubrificação, hímen e fatores psicológicos. Para se ter uma relação prazerosa é importante que os órgãos sexuais estejam bem lubrificados e que a mulher esteja decidida e relaxada. Pressões psicológicas podem afetar o comportamento dos músculos e deixar as paredes da vagina pouco relaxadas causando um maior desconforto. Caso a dor continue em todas as relações sexuais a mulher deve procurar rapidamente um ginecologista. Já o homem normalmente não sente dores fortes ou alterações. As poucas dores que um homem pode sentir é relacionado ao tamanho da vagina da mulher o que pode, de certa maneira, estrangular levemente a parte mais sensível do pênis (a glande ou popularmente chamada “cabeça”). Algum incômodo também pode ser percebido devido ao formato e grossura do pênis, sendo que ao penetrar a mulher o pênis faz uma curva, já que o canal vaginal não é um reto. Nenhum destes desconfortos podem atrapalhar a relação sexual. Caso isto esteja ocorrendo, o homem deverá procurar um urologista e contar sobre o problema. Ele irá te examinar e dirá para você o principal motivo da dor.
Porque a abstinência sexual não faz bem.
Consideramos abstinência sexual o ato voluntário ou involuntário de abster-se parcialmente ou completamente de relações sexuais vaginal, oral, anal ou na forma de masturbação envolvendo dois ou mais indivíduos. Consideramos abstinência sexual involuntária a privação obrigatória por motivos religiosos, filosóficos, físicos, psicológicos ou morais.
Não só a abstinência sexual como a falta de um(a) parceiro(a) para fazer durante um grande período de podem trazer danos às nossas vidas. Abster-se do sexo seja por motivos religiosos, filosóficos, emocionais voluntariamente ou obrigatoriamente não é recomendável para nenhuma pessoa que queira ter energia para continuar o dia-a-dia e ser mais feliz. Mais do que complicações psicológicas, a abstinência provoca reações físicas diversas. Nas mulheres, após 10 dias sem sexo, as paredes vaginais começam a perder sua elasticidade e ressecamento. Se o falta de sexo durar vários anos, pode se tornar muito difícil e doloroso praticá-lo novamente. Nos homens, após 3 dias a potência e volume de sêmen dobram, mas se passar de 10 dias esse quadro pode se reverter.
Mens sana in corpore sano
O maior problema da abstinência não é fisiológico. A falta de uma companhia com relações íntimas, além de ser contra a humana, provoca baixo-estima, diminui o humor e pode aumentar o risco de doenças. Quando não fazer sexo é uma imposição filosófica ou religiosa, a situação se torna um tormento na vida da pessoa e a ansiedade toma conta da sua vida. O sexo não é uma função vital de nossas vidas, muitos conseguem viver normalmente praticando a masturbação ou até mesmo na abstinência total. O problema se encontra quando uma pessoa não consegue (ou é obrigada a não) se relacionar com outro alguém a ponto de praticar sexo. Relações sociais e íntimas bem sucedidas estão diretamente relacionadas à e a saúde geral. Uma pessoa que não consegue se relacionar intimamente seja por vergonha, problemas de caráter ou qualquer outro motivo pode sofrer grandes distúrbios psicofísicos e, por isso, há grandes chances de chegar a uma depressão. Prova disto está numa pesquisa realizada para The Journal of Sexual Research, em 2002, auxiliado pela professora de sociologia Elizabeth Burgess da University Research of Georgia, que envolveu 82 homens e mulheres virgens ou que não praticavam há um ano ou mais. O resultado foi como o esperado: 100% das pessoas sofriam de depressão ou extrema baixo-estima e se diziam infelizes.
Cortar o sexo de nossas vidas é como se tirar um dos pilares que nos sustentam neste mundo. Com a estrutura normal modificada, o ser humano não consegue equilibrar outras essencialidades como trabalho, relação social e auto-satisfação. Um exemplo da insatisfação pessoal aconteceu no reality-show A Fazenda com a atriz Cacau Melo que reclamou da falta de sexo depois de dois meses de confinamento. Segundo a sexóloga Walkiria Fernandes a energia sexual – libido – vai sendo estocada no corpo e tem que ser liberada. “Se não for pelo do sexo, geralmente ela sai em forma de nervosismo, mau humor, impaciência”.
“Considere o seguinte: seu corpo é constituído por 5 sistemas – cardiovascular, respiratório, digestivo, urinário e genital. Se, até a hora de morrer, você continuará a ter batimentos cardíacos e movimentos respiratórios, digerindo sua comida e produzindo excretas, porque então deveria abrir mão da função do aparelho genital?”
Os jovens, namoros e medos
A ansiedade e vontades estão em alta na adolescência. É nessa fase que todos devem aproveitar ao máximo de sua sexualidade e libido. O é um país que possui um taxa de inicio sexual por idade relativamente baixa entre os países desenvolvidos e emergentes. Os Brasileiros iniciam suas vidas sexuais aos 15 anos geralmente de forma não-planejada e dentro de , contra a média de 18 anos nos EUA. A partir da primeira vez, o sexo torna-se frequente e vira uma forma de diversão e de expulsar as tensões e preocupações normais nessa fase. Não participar sexualmente desta fase torna-se ainda mais preocupante diante os problemas que isto pode causar. No inicio da puberdade estamos consolidando nosso caráter e preferências, descobrindo novos horizontes e responsabilidades. Fazer sexo é uma forma de descobrir o próprio corpo, demonstrar afeição e acabar com tabus e medos. Apesar da maioria dos jovens iniciarem suas descobertas sexuais cedo, algumas passam da adolescência sem nem mesmo se tocar. Isso acontece por vários motivos, mas a situação se agrava quando a família não está ou não inicia esse tipo de conversa, a pessoa se sente tímida ou presa com seus próprios medos e quando há falta de informações e estímulos. Situações como estas trazem sérias consequências para um relacionamento amoroso, já que o sexo se torna cada vez mais exigido e menos tímido ao decorrer da idade ou do tempo de relacionamento. Essa pressão deixa o indivíduo desorientado e confuso sobre que ele ou o(a) parceiro(a) sente, tornando-se uma bola de neve.
O sexo deve atrair e dar prazer para o casal e ambos devem tomar iniciativas e mostrar interesse. Muitos relacionamentos são descontinuados porque uma das duas partes não conhece seu corpo, não possui segurança para explorar sem timidez o corpo do parceiro ou ainda se abstém por um período muito longo. Fazer sexo deve ser algo natural do ser humano e continuamente explorado e desenvolvido, até mesmo após a meia-idade. É certo que a primeira vez é preferível que aconteça em local e com a pessoa apropriada, com segurança e sem preocupações, desde que estas (preocupações) não afetem a percepção da realidade que irá enfrentar. Porém, deixar de fazer sexo e de se tocar por motivos religiosos, filosóficos, por medo ou simplesmente para esperar a pessoa perfeita (que não existirá ou se existir é somente nos primeiros meses) traz um atraso na evolução da experiência sexual e insatisfação sempre que iniciar um novo relacionamento que não ache que é perfeito.
Fazer sexo, além de prazeroso:
Melhora a circulação sanguínea
Melhora a auto-estima
Fortalece a intimidade e a relação com o parceiro
Rejuvenesce
Melhora o humor e o sono
Estimula a criatividade
Queima calorias e fortalece os músculos
Ajuda no sistema imunológico e etc....
Não existe nada que impeça alguém a se descobrir por meio da masturbação. Então, sempre que puder, masturbe-se, masturbe ele(a), transe, inove, não fique na mesma posição. Todos gostam e todos querem e eu também quero. É extremamente saudável e necessário.
Como usar
1º) Coloque sempre a camisinha antes do inicio da relação, quando o pênis estiver ereto. Aperte o bico da camisinha até sair todo o ar, evite apertar demais para não estragar a camisinha.
2º) Deixe um espaço vazio de 2 cm na ponta da camisinha: ele vai servir de deposito para o esperma. Algumas camisinhas, inclusive, já têm uma ponta especial para esse fim.
3º) Sem deixar o ar entrar, vá desenrolando a camisinha até que o pênis fique coberto. Se ela não estiver bem encaixada ou se ficar ar dentro, a camisinha pode rasgar.
4º) Se a camisinha romper durante a relação, retire-a do pênis imediatamente e coloque uma nova. Tenha sempre várias camisinhas de reserva, embora elas não se rompam facilmente.
5º) Depois de ejacular, retire o pênis enquanto ainda estiver ereto. Quando o pênis começa a amolecer, a camisinha fica frouxa, permitindo que o esperma escape pela parte de cima (o que poderia causar contaminação).
6º) retire a camisinha com cuidado: não deixe que ela escorregue, nem que o liquido seja derramado. Depois de retirada, embrulhe-a em papel higiênico e jogue-a no lixo.
________________________________________________________________________________
Saiba do que elas não gostam na cama.
Para uma mulher sentir-se completamente realizada na cama, o fundamental é cuidar do lado afetivo na relação. Mesmo no sexo, ela gosta de ser mimada e de receber o amor do seu companheiro.
Em algumas situações, os homens se esquecem de que para levar uma mulher às alturas é necessário caprichar nas preliminares. Além disso, outro ponto importante é demonstrar os sentimentos mesmo durante a relação sexual.
"Uma das grandes falhas é o homem ignorar as preliminares e partir logo para a penetração", diz a sexóloga e psicóloga Carla Cecarello. A especialista afirma que o homem tem de ter sensibilidade para perceber do que a parceira gosta na hora do sexo.
Já a sexóloga Cláudya Toledo enumera os quatros erros cruciais masculinos na "hora H":
Dizer palavras grosseiras
Ao contrário do homem que é estimulado pela visão, a mulher utiliza a audição como uma das formas de excitação. "É na hora da transa que ele deve dizer palavras edificantes, pois é assim que o homem ajuda a construir o relacionamento", afirma Cláudya. A especialista dá a dica a quem não consegue ser romântico ou declamar poemas ao pé do ouvido dela. "Ele deve apenas repetir o nome dela em diferentes entonações, porque isso desperta o desejo da mulher", aconselha.
Não tocar a mulher
Uma das queixas femininas mais freqüentes é a falta de carinho antes do sexo. Muitos dos homens se apressam para alcançar o próprio prazer e se esquecem de que elas têm de ser estimuladas. "A mulher espera ser abraçada, acariciada e tocada. Ela quer o amor sutil e o cultivo do afeto", esclarece Cláudya.
Tocar a mulher de maneira grosseira
"Alguns homens pensam que ligam a mulher por um botão, que pode ser o clitóris ou o peito. Mas eles não se dão conta de que a energia sexual feminina vem do espírito", diz a especialista.
Portanto, o prazer feminino só é completo se há harmonia entre corpo e mente, ou seja, o casal tem de estar bem e feliz. Além disso, as carícias devem ser sempre suaves e delicadas.
Exibicionismo
Outro fator que compromete a satisfação delas na cama é o homem pensar somente no próprio prazer. O agravante nesse caso é ele mostrar-se à parceira como se fosse um objeto pronto para ser desfrutado no sexo.
Embora a insatisfação sexual possa comprometer uma relação, a dica é tentar reverter o jogo e o caminho é manter um diálogo aberto e franco. "A conversa contribui para o crescimento de uma relação", afirma Carla Cecarello. Mas, ela faz um alerta: "isso tem de ser recíproco, para que ele também tenha abertura de dizer o que não vai bem".
Como descobrir se ele quer somente Sexo.
Uma mulher que se preze jamais deve deixar-se levar por uma simples conversa ou um elogio qualquer. Homem nenhum (salvas algumas excessões) gosta de mulher fácil, grande parte deles que querem isso vão à balada (ou pagam para tal).
Uma coisa bastante comum que pode te mostrar as verdadeiras inteições do sujeito, é analisar sua vontade de transar no primeiro encontro. Se ele não demonstrar que seu objetivo é apenas sexo, ponto positivo pra ele, veja alguns sinais que mostram quando um homem não quer só sexo:
- Ele te leva para um lugar bastante agradável.
- Enquanto ele te beija, suas mãos não tentam passear pelo teu corpo inteiro, no máximo ele pega na sua cintura ou pescoço.
- Ao te deixar em casa, ou chegar em sua casa, ele te liga pra perguntar se está tudo bem e te dar boa noite.
- Ele te liga no outro dia, pra conversar e marcar um próximo encontro.
- Ele não comenta sobre sexo em outros relacionamentos, e muito menos fala o que pensa sobre sexo na primeira vez.
Aí estão algumas dicas que irão te ajudar a identificar quando um homem não quer apenas sexo, mas lembre-se, as dicas são apenas para lhe ajudar, não quer dizer que estou completamente correto, tudo faz parte do momento, cabe à você perceber se um cara só quer se aproveitar de você ou não.
Se ocorrer o oposto do que citei acima, é obvio que o cara só quer sexo! =}
Homem pensa em sexo ao menos 10 vezes ao dia.
É fato. Homens pensam com a “cabeça de baixo”, na maioria das vezes. Por quê? Simplesmente porque eles pensam muito mais em sexo que as mulheres. Uma pesquisa realizada por um site estrangeiro (OnePoll.com) revelou que eles “pensam naquilo” 10 vezes por dia.
Elas? Lembram o tema apenas cinco vezes por dia. “Isso é plenamente normal porque o homem é programado desde cedo a procriar, parece que ele tem a missão de espalhar seus genes e, consequentemente, acaba pensando nisso com o instinto de um caçador mesmo”, explica Ismael de Araujo, jornalista e autor do “Manual do Xavequeiro”, da Editora Matrix. E os estudos não param por aí. O site “Live Science” publicou uma pesquisa de doutorado da psicóloga britânica Jennie Parker que afirma que, enquanto mulheres têm sonhos tensos, eles sonham com sexo na maior parte das vezes.
Já para Felipe Pena, professor da UFF (Universidade Federal Fluminense), psicólogo, jornalista e autor do romance “O Marido Perfeito Mora ao Lado”, da Editora Record, o cenário não é tão radical assim. “Não podemos afirmar que os homens só pensam nisso, porém eles têm uma característica que os deixa mais propensos ao tema: são mais visuais que mulheres. Elas, por sua vez, são sinestésicas, pensam com todos os sentidos e se envolvem pelo conjunto, não apenas pelo que veem”, explica o especialista.
A afirmação de que o homem pensa muito em sexo durante sua rotina nos leva a outra discussão: essa tendência de pensamento ajuda o homem a ser infiel? Segundo Ismael, sim. “O ato de pensar demais no sexo oposto e desejá-lo pode, sim, estimular o homem à traição, mas isso vai de cada um. É claro que comparando eles a elas, com todas as alterações hormonais e dados científicos que mostram que os homens são menos monogâmicos que as mulheres, a resposta final é positiva: influencia no relacionamento e em sua fidelidade”, fala.
Pena defende outro ponto de vista: “O homem inteligente é fiel, valoriza o que tem. E a mulher também. Por que a grama do vizinho é sempre mais verde? Por que descobrimos um amor na iminência de perdê-lo? Há um vício antigo de só valorizar aquilo que perdemos, porque, depois de perdido, ele se torna perfeito. Mas os homens e mulheres inteligentes percebem esse erro e passam a valorizar o que está dentro de casa, sem precisar recorrer a casos extraconjugais. Eu acredito no casamento. Dividir angústias e compartilhar risadas ainda é a melhor receita para manter um casal”.
Diferenças e concordâncias
Antes de sair por aí dizendo que descobriu o mistério do universo masculino, você precisa entender porque eles agem dessa maneira. Os cérebros de homens e mulheres são diferentes. Existe uma região no lado esquerdo do cérebro, chamada área de Werneck, que é duas vezes maior nelas. Ela é responsável pela linguagem, ou seja, as mulheres têm uma capacidade muito maior de transformar sentimentos em linguagem. “É por isso que gostam de discutir a relação enquanto os homens fogem como cordeiros apavorados. Já os homens têm a área responsável pela localização espacial muito maior do que elas. Isso se reflete no sexo. Na maioria das vezes, as mulheres associam sexo com sentimento, enquanto os homens, atraídos pela visão, tendem a não dar tanto valor a isso. Mas quero deixar claro que há muitas exceções. É preciso analisar caso a caso, além de aspectos culturais e a sociedade em que vivem”, explica o psicólogo.
Um estudo realizado pela Universidade de Chicago (EUA), com a coordenação de Stacy Tessler Lindau, obstetra e ginecologista, revela que homens saudáveis (não importando a idade) vão ter mais e melhor sexo do que mulheres saudáveis. A pesquisa ainda aponta que o desejo por essa vida sexual ativa de saldo positivo é viciante para o lado masculino. Se você disser a um homem que ele precisa emagrecer para ficar saudável e livre de diabetes, ele não vai se esforçar, mas experimente acrescentar cinco anos de vida sexual ativa aos benefícios. Bingo! O tratamento será seguido.
Porém, quanto vale o sexo no relacionamento? Segundo os especialistas entrevistados não temos como precisar em percentuais qual a importância disso. Esse resultado é muito variável de casal para casal, de sociedade para sociedade. Mas eles concordam com outra afirmação: com certeza, o sexo é mais importante para os homens do que para as mulheres, em geral. Isso não significa que a mulher não se importe ou não goste de fazer sexo, mas indica a quantidade inferior de vezes e freqüência das investidas em comparação com os homens.
Como saber se uma mulher é santinha ou safadinha?
A única diferença entre os homens e as mulheres quanto a essa questão, é que os homens sempre mantém um nível de putaria média-alta, sempre disposto à transar com qualquer uma disponível que não seja gorda, feia, fedorenta, desdentada, resumindo, qualquer coisa que tire a sua concentração no ato fornicatório.
Já as mulheres, tem níveis de putaria de acordo com seu período menstrual.
1º a saber – Sem conversas idiotas
Se você quer uma mulher excitada, para assim levá-la à perdição, você absolutamente não deverá conversar com ela sobre Legos, Vídeo-game, e sobre como o Yahoo foi idiota de não vender a empresa para a Microsoft, certo campeão?
Mulheres se excitam muito facilmente com as palavras, se escolher elas bem, e falar de um jeito que agrade, pode ter certeza que você vai comê-la. Quanto mais perto do ouvido, falando calmamente melhor, se possível, faça algum elogio-puteresco. Não vá chamá-la de vadia gostosa, mas faça um comentário inocente de como a sua calça fica toda apertada quando chega assim bem pertinho dela. Dependo da mulher, a reação é adversa, na maioria das vezez são três:
1 – Ela morde a boca, já pensando em como quicar o mais rápido possível em cima de você e diz:
- Ah é!?
2 – Ela já pensando putaria pergunta:
- Ahh, pára né…… Você está brincando não é?
Percebeu? O fingir que não queria aquilo, mas a pergunta pra saber se o que você sente é aquilo mesmo.
3 – Ela começa a te bater e fala:
- Ah, pára com isso.
Essa é uma situação complicada, pois possivelmente trata-se de uma puta que ainda não assumiu, apesar de ela estar pensando putaria na hora.
Por isso deixe claro que você não estava brincando.
A regra do olhar.
Você já conhece a regra do olhar feminino?
Pois bem, é claro que não, estou catalogando ela nesse exato momento.
É o seguinte, bem simples de entender.
Alvo Mulher te olha, e desvia o olhar.
Provavelmente ela viu que você a percebeu. Se você não for muito feio, ela com certeza pensou em alguma coisa mais interessante para se fazer com você. Mas se não olhar de novo, pode ser apenas engano.
Mulher olha fixamente pra você, mas quando você olha pra ela, ela vira a cabeça.
É difícil definir qual realmente o problema que faz ela desviar o olhar, pode ser que ela tenha namorado, vergonha, herpes, seja vesga.
Mulher olha fixamente pra você, e quando você olha ela sorri.
Você tem camisinha?
Não há muitas variações, todas tem algum pensamento puterestico ao ter um encontro de olhares, mas algumas não são tocáveis, por variados motivos.